Homem esfaqueia amigo e rouba R$ 1,2 mil em cidade vizinha de Lucas do Rio Verde.

Suspeito e vítima beberam durante o dia 15 de Março. Um homem foi preso neste domingo (14) após atingir um “amigo” com golpes de facão na cabeça durante uma briga no bairro Fraternidade, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que chegou em casa pela manhã e encontrou o filho ensanguentado e caído em um cômodo casa. 

Ao chegarem ao local, os militares perguntaram o que havia acontecido e o homem disse que estava ingerindo bebida alcoólica na noite de sábado (13) junto de um amigo. Porém, em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento.

Durante a discussão, o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu várias vezes na cabeça da vítima. Na sequência, o suspeito pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça do “amigo”. 

A mãe da vítima ainda relatou que havia sumido cerca de R$ 1,2 mil que estava na mala de seu filho. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso para receber atendimento médico. 

A PM foi até a residência do suspeito e ele foi preso em flagrante. Durante buscas na casa, os policiais encontraram quatro munições calibre 38 intactas escondidas em uma pochete dentro de um fogão.

O homem foi encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

Segue o link para pedidos.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999640204&text=Ol%C3%A1!%20%20Estou%20ansioso%20(a)%20para%20realizar%20um%20pedido%2C%20poderia%20me%20mandar%20o%20card%C3%A1pio%3F%20

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *