Acidente Gravíssimo Entre 3 Veículos Deixa Vítimas Fatais: BR-163

O grave acidente envolvendo 2 carretas e um veículo Fiat Strada, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, na BR-163. Acesse e veja imagens dessa tragédia que ceifou a vida de um casal.

Acidente gravíssimo entre 3 veículos deixa vítimas fatais

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 09h50, no Km 565 da BR-163, em Nova Mutum-MT, duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo três veículos, sendo duas carretas, uma Volvo FH540, de cor branca, uma Scania R440, de cor branca, placas de Lucas do Rio Verde/MT e um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placas de Sinop/MT.

Segundo informações, o condutor do veículo, que seguia sentido Nova Mutum, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta Volvo FH540, que seguia no sentido contrário, uma segunda carreta, Scania R440, que seguia sentido Cuiabá, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira da Volvo FH540, que ficou atravessada na rodovia.

No veículo viajava um casal identificado como Joel Marcelino da Silva, 68 anos, e Ivonice Pereira de Assis, 50 anos, ambos morreram na hora. Os motoristas das duas carretas envolvidas no acidente não ficaram feridos e assinaram o termo de recusa de atendimento.

Por conta do acidente, a rodovia segue interditada nos dois sentidos, equipes da Rota do Oeste, bem como a PRF e a Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT.

Veja vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *