Acostumado a puxar celulares pelas janelas dos ônibus, “Dentinho” é morto com 3 tiros na cabeça, no Centro de Manaus

Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento apenas como “Dentinho” acabou morrendo após ter sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu durante o início da noite desta segunda-feira (17), na rua das Instalações, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

dentinho-edit

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Dentinho foi abordado por dois homens, ainda não identificados, e que chegaram a pé na cena do crime. A dupla disparou 3 tiros contra a cabeça do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de os primeiros socorros chegarem.

Após o crime os assassinos fugiram do local e até o momento ainda não foram localizados e nem identificados. A 24ª Cicom destacou que a área do homicídio é popularmente conhecida pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas, e por isso não descarta-se a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e destacou que Dentinho também era conhecido na área por fazer vários furtos de celulares contra passageiros que ficavam utilizando os aparelhos encostados nas janelas dos ônibus.

“As testemunhas informaram que ele costumava puxar os celulares dos passageiros pelas janelas dos ônibus, e que por isso já estava jurado de morte no local”, informou o delegado Daniel Leão.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *