Ataque de pirranha no Manso

Várias pessoas foram atacadas no Manso (128,0 km de distância de Cuiabá) por piranhas e um casal teve  pedaços dos dedos do pé arrancados pelas mordidas dos peixes. Integrantes de um grupo de aplicativo de mensagens de Cuiabá estão promovendo uma cota para comprar peixes que comam as piranhas.

O homem e a mulher não tiveram suas identidades divulgadas, nem o dia em que foram atacados pelos peixes carnívoros, mas estão divulgando suas fotos no grupo de mensagem. Porém no grupo, tem mais pessoas que relataram já ter sofrido ataques, até enviaram fotos.

O grupo criado hoje (15), segundo um dos administradores está sendo bem aceito, pois algumas pessoas já passaram pelo mesmo, “Estamos agilizando (a compra dos peixes que combatem as piranhas) ainda o grupo, começou hoje e está bombando”, explicou o promoter da ação.

Estão realizando uma vaquinha para comprar peixes que possam acabar com as “pestes aquáticas”, assim que tiverem aprovação da Secretaria de Estado e Meio Ambiente (Sema-MT) para colocarem os peixes que erradicam as piranhas, como: Tilápia, Dourado, Tucunaré ou Pintado. A cota já ultrapassa o valor de R$ 23 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *