Auditório famoso de Lucas do Rio Verde era usado agora para ministrar curso. O evento iria até às 22h, mais algo deu errado.
O auditório anexo ao hotel Terras, um dos mais luxuosos de Lucas do Rio Verde-MT, no bairro Bandeirantes, estava sendo usado por mais de 30 pessoas agora a pouco (19).
No local estava sendo ministrado curso de maquinário agrícola, o que chamou a atenção foi que mesmo com o decreto estadual que nada pode ser feito após às 19h o evento acontecia da melhor forma possível.

Uma senhora que participava do evento com exclusividade relatou à nossa equipe de reportagem que a aula começou às 18h e teria término às 22 horas.
O evento foi encerrado após o marido de uma participante ter denunciado o evento para a Polícia Militar.
Após a denúncia policiais civis, militares, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local e dispensaram todos que estavam dentro do auditório.
O delegado de polícia Marcelo Maidame em entrevista ao portal Terra MT Digital relatou que ninguém será conduzido, isso não é o objetivo e sim dispensar quem está no local.
Internautas questionaram na live produzida pela nossa equipe, “quem é o dono do famoso auditório? Será que a prefeitura vai multar o dono? Será que os responsáveis não sabiam do decreto?”







link para pedidos Siga e peça seu açaí ou pizza agora mesmo.
https://pedetudo.tk/tropicalacai
Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL.