Auditório famoso de Lucas do Rio Verde era usado agora para ministrar curso. O evento iria até às 22h, mais algo deu errado.

O auditório anexo ao hotel Terras, um dos mais luxuosos de Lucas do Rio Verde-MT, no bairro Bandeirantes, estava sendo usado por mais de 30 pessoas agora a  pouco (19). 

No local estava sendo ministrado curso de maquinário  agrícola, o que chamou a atenção foi que mesmo com o decreto estadual que nada pode ser feito após às  19h o evento acontecia da melhor forma possível. 

Uma senhora que participava do evento com exclusividade relatou  à nossa equipe de reportagem que a aula começou às 18h e teria término às 22 horas.


O evento foi encerrado após o  marido de uma participante ter denunciado o evento para a Polícia Militar. 

Após a denúncia policiais civis, militares, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local e dispensaram  todos que estavam dentro do auditório.


O delegado de polícia Marcelo Maidame em entrevista ao portal Terra MT Digital relatou  que ninguém será conduzido, isso não é o objetivo e sim dispensar quem está no local.

Internautas questionaram na live produzida pela nossa  equipe, “quem é o dono do famoso auditório? Será que a prefeitura vai multar o dono? Será que os responsáveis não sabiam do decreto?”

link para pedidos Siga e peça seu açaí ou pizza agora mesmo.

https://pedetudo.tk/tropicalacai

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *