Avião cai e dois tripulantes morrem em Tangará da Serra MT.

A ANAC (Agência Nacional Aviação Civil) começa investigar a queda de uma aeronave no aeroporto de Tangará da Serra. O avião de pequeno porte caiu, há pouco, no município vitimou duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do aeroporto que avistaram o acidente. O local foi isolado até que as investigações se iniciam. Uma testemunha revelou que o avião caiu quando chegou na cabeceira da pista.

Os militares ao chegar no local encontraram as vítimas já sem vida. Outra informações que ainda está sendo investigada pela Polícia Civil é que a partida da aeronave com os dois tripulantes são do município de Cáceres.

 O avião pertence a um fazendeiro.

O tenente Natan, da Polícia Militar, revelou que a aeronave decolou do aeroporto de Tangara e teria retornado. “Inicialmente temos poucas informações e funcionários disseram que o avião decolou e poucos minutos retornou, quando ocorreu o acidente”, concluiu o tenente.

Os ocupantes do veículo foram identificadas como piloto E. R. S. S., 21 anos, natural de Lins-SP e F. S. T. S., 22 anos.
Mais informações em instante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *