Calamidade: Moradores e comerciantes da Av. Paulista Jd. Paulista Sinop MT pedem socorro.

Manhã de domingo (28), Comerciantes e moradores do bairro jardim Paulista 01 entrou em contato conosco do site www.sinopemdestaque.com.br para fazer algumas críticas sobre o estado que se encontra a Av. Paulista. Acompanhe as fotos abaixo

Já que os moradores e comerciantes pagam em dias os seus IPTU, na verdade quando chegamos lá na Av. Já se deparamos com uma grande quantidade de matos na valeta, inclusive a passarela que tem lá em frente ao mercado Brasbol Roma. foi o proprietário do mercado Brasbol Roma Jd. Paulista juntamente com o gerente quem pagou para colocar.

O mato na valeta tem muito mais de um metro e meio(1/5) de altura, um verdadeiro caoos contra os moradores uma vergonha esta questão.

Moradores e comerciantes diz! “Só queremos os nossos direitos já que pagamos todos os nossos impostos” argumentaram ainda. ” socorro ao poder publico a cobrança nossa é com a secretaria do meio ambiente, prefeitura, câmara dos vereadores, secretaria de obras”.

Constatamos que a altura do mato na valeta atrapalha até o contorno dos veículos causando acidentes.

Relatou o gerente do mercado Brasbol Roma Jardim Paulista. ” Peço também que a prefeitura providencie um quebra molas ou faixa de pedestre elevada próximo ao meu mercado, para evitar acidentes, já que o local teve vários acidentes no passado”

Fonte: TV Mundo Online

Redação: Jefferson Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *