Caminhoneiro é sequestrado e tem veículo roubado na BR-070.

Um caminhoneiro foi assaltado e sequestrado na noite de terça-feira (4), na BR -070. O veículo foi localizado e devolvido ao proprietário, mas os suspeitos seguem soltos.

Conforme o boletim de ocorrências, os policiais militares receberam a informação de que um caminhão estaria abandonado no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.

Os servidores foram ao local e viram que a cabine do veículo de carga estava toda revirada. Em checagem a placa, os policiais conseguiram localizar o dono.

O motorista contou aos policiais que seguia de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) para Várzea Grande, na BR-071, quando um carro de passeio de aproximou e passou a atirar contra a carreta. Em seguida dos ocupantes renderam o motorista e o levaram para uma estrada vicinal. Ele foi mantido no local com o rosto coberto por cerca de 3 horas, até que foi deixado próximo ao cemitério no bairro Jardim Primavera.

Os homens levaram o caminhão e, solto, o homem conseguiu pedir ajuda.

Foi registrado o documento policial e o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e furtos de Veículos (Derfva). Ainda não há informações dos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *