Carro atinge motocicleta, sobe na calçada e estoura hidrômetro em Sorriso

Um acidente foi registrado no início da noite no bairro Parque Universitário, em Sorriso. A colisão envolveu um VW Fox prata e uma motocicleta Honda Bros preta.

Testemunhas relataram que o carro trafegava na rua Santa Catarina de Alexandria, quando acabou colidindo com a moto, que seguia pela rua Helicônias. Duas pessoas estavam na moto e ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional. A pessoa que conduzia o carro não ficou ferida.

Ao tentar desviar da moto, o veículo ainda subiu na calçada e acabou acertando um hidrômetro, rompendo um cano de água. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou alterações.

As responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

Hoje, em Sinop, um veículo também subiu na calçada, após um acidente. A colisão envolvendo um Ford KA branco e um Toyota Corolla prata foi no cruzamento entre as ruas das Primaveras e Aroeiras, no centro. Não houve feridos.

Com o impacto, o Ford parou na calçada e por pouco não atingiu a parede de um estabelecimento comercial, ficando com danos na lateral e parte frontal. O Corolla parou na via, com a parte do capô e para-choque danificada.

fonte:sonoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *