Casal é preso por assassinar contador em MT.

A Polícia Civil da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Palmas – TO (DEIC de Palmas) cumpriu neste sábado (27), o mandado de prisão preventiva contra um homem e uma mulher. O casal é investigado por um crime de homicídio ocorrido em março deste ano, que vítimou o contador Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, em Querência (954 km de Cuiabá).

Câmeras flagraram o momento do assassinato

 

Os dois foram capturados em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização dos suspeitos. O casal foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

O empresário Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no dia 15 de março dentro do seu escritório, no município de Querência (954 km de Cuiabá). Um vídeo registrado pela câmera de monitoramento do local mostra o momento em que duas pessoas de capacete entram na garagem do escritório de Danilo, que era dono de uma empresa de locações e empreendimentos. 

Em seguida, os suspeitos entram no escritório e a câmera não capta mais as imagens da ação. Após alguns segundos, uma funcionária aparece correndo para fora e os suspeitos saem do escritório.

Na sequência, um deles volta ao escritório e, em menos de um minuto, os dois deixam o local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Testemunhas flagraram a dupla fugindo em uma motocicleta. A vítima foi encontrada já sem vida e com perfurações de tiros na cabeça.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia oficial. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *