Colisão entre carretas na BR-163 no Nortão causa morte

O acidente envolvendo uma Volvo e uma Mercedes-Benz (ambas brancas) ocorreu, há pouco, na rodovia federal, num trecho de curva, localizado a cerca de 15 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop). O motorista de um deles acabou morrendo ainda no local. Ele foi identificado como Antônio Lukianetz, de 59 anos, e seria morador de Rondonópolis.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada do motorista da cabine do caminhão. “Ele estava usando o cinto de segurança e ficou preso nela. Fizemos apenas o corte do cinto para reiterada vítima”, disse o sargento dos bombeiros, Nilceu Reis.

Ainda conforme o militar, o motorista do outro caminhão não teve ferimentos. “Foi uma colisão traseira. Um dos caminhões estava carregado com farelo. Com o impacto, a cabine abriu ao meio e o veículo saiu da rodovia”.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica e o corpo encaminhado para necropsia e reconhecimento oficial numa funerária em Guarantã do Norte.

A Mercedes-Benz tombou numa ribanceira e ficou coma frente completamente destruída. Já a Volvo teve apenas danos no último vagão.

fonte:sonoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *