Colisão entre Carro e carreta motorista fica em coma em MT

Colisão entre um veículo e um caminhão deixou uma pessoa em coma induzido. Marcelo Augusto Cruz Filho, 27 anos, pilotava o utilitário que acabou colidindo na traseira do veículo de carga, na MT-249, próximo à cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

A vítima ficou presa nas ferragens e foi encaminhada em estado gravíssimo para o hospital da cidade. O motorista da carreta fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada pelos militares do Corpo de Bombeiros para atender a um acidente com vítima fatal na rodovia MT-249, sentido trevo de acesso a São José do Rio Claro. 

Já no local, os bombeiros relataram que prestaram os primeiros socorros à vítima que havia sido levada para o Hospital de Nova Mutum, em estado grave. 

Pelos destroços, foi possível verificar que o veículo VW T-Cross, atingiu a parte traseira da carreta. Como não foi possível obter relatos dos envolvidos, os agentes disseram que não é possível saber se o veículo de carga estava parado na Rodovia ou se estava em movimento.

Com a força do impacto, o utilitário ficou totalmente danificado. Já a carreta teve apenas danos na parte traseira.

fonte: GCNOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *