Dorner Pede Que Horário Do Comércio Seja Prolongado.

“As pessoas saem do trabalho às 18h e vão para o mercado, por exemplo, que está fechando às 19h”, disse o prefeito de Sinop que por meio de uma reunião com Deputados estaduais de Mato Grosso, pretende somar forças, a fim de sensibilizar o Governador.

Dorner pede que horário do comércio seja ampliado
(Reprodução: assessoria)

Compartilhar

 Na manhã de hoje (18), o Prefeito de Sinop, Roberto Dorner, participou, de maneira remota, de uma reunião com Deputados estaduais de Mato Grosso. No encontro, também participaram presencialmente, na Assembléia Legislativa, em Cuiabá, lideranças políticas da região norte.

O objetivo foi apresentar um panorama do município, com relação a pandemia da COVID-19 e os impactos que as restrições nos horários de funcionamento do comércio, tem ocasionado na saúde e economia.

Segundo Dorner, o decreto 836/2021, que determina o toque de recolher e restringe os horários de funcionamento do comércio, tem favorecido a aglomeração de pessoas nos horários de pico em Sinop.

“As pessoas saem do trabalho às 18h e vão para o mercado, por exemplo, que está fechando às 19h. É nesse momento que há muita aglomeração e o problema fica mais sério com relação à saúde”, explica o gestor.

O objetivo da reunião é somar forças com as lideranças regionais e com Deputados estaduais, a fim de sensibilizar o Governador, Mauro Mendes, para que ocorram alterações no decreto vigente.

“Entendemos que a ampliação de algumas horas no horário de funcionamento, já vai ajudar a conter mais a disseminação do vírus, porque as pessoas terão mais tempo para fazer as suas compras necessárias, reforçou Dorner”.

Link Para Pedidos Abaixo…

https://pedetudo.tk/tropicalacai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *