Duplicação da avenida Bruno Martini, que vai desafogar o fluxo da região e do aeroporto avançam

As obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade para duplicação da avenida Bruno Martini e da Via Nino Giannotte, avançam. A duplicação interligará a região urbana de Sinop ao Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo.

A empresa Minas Mato Grosso, construtora responsável pela execução do projeto, já realizou a limpeza de camada vegetal por onde passará a via e o nivelamento topográfico. Neste momento é realizado o rebaixamento e estabilização do subleito, para posterior preparo da base e sub-base.

A obra é resultado do processo licitatório 08/2019, recebeu ordem de serviço em julho do ano passado e está orçada em R$ 2.780.000,00 para execução de 41.452,12 metros quadrados de pavimentação. Até o momento foram pagos R$ 140.002,28 pela conclusão da primeira etapa da obra.

Martini lembrou ainda, que a pasta está com várias frentes de trabalho na cidade, com intuito de solucionar os problemas existentes no município, dando prioridade para as situações mais críticas. “Além disso, também estamos trabalhando pra socorrer a situação das estradas vicinais, que precisam da nossa atenção nessa época de safra”, complementou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *