Em protesto, ‘casamento’ é realizado dentro de ônibus em Sorocaba.

Vídeo produzido por trabalhadores do setor de eventos em Sorocaba viralizou na internet. Um casamento com direito a vestido de noiva, maquiagem e buquê. A cena, antes vista em igrejas e salões de festa, foi protagonizada dentro de um ônibus em Sorocaba, São Paulo, como um inusitado protesto de trabalhadores do setor de eventos na cidade. Na internet, o vídeo que mostra a cerimônia protagonizada por um casal de namorados viralizou nas redes sociais.

Um casamento com direito a vestido de noiva, maquiagem e buquê. A cena, antes vista em igrejas e salões de festa, foi protagonizada dentro de um ônibus em Sorocaba, São Paulo, como um inusitado protesto de trabalhadores do setor de eventos na cidade. Na internet, o vídeo que mostra a cerimônia protagonizada por um casal de namorados viralizou nas redes sociais.

As gravações foram realizadas na tarde de quinta-feira (11) na linha 12 – Guadalajara e chamaram a atenção dos usuários. Ao som da marcha nupcial, a noiva anda pelo corredor até chegar no fundo do ônibus, onde está o noivo vestindo terno.

“Estamos aqui reunidos depois de um ano de adiamento, naquele que, segundo as autoridades, é um dos lugares mais seguros para se celebrar uma casamento: o transporte público”, afirma o cerimonialista do casamento, posicionado entre o casal.

Após serem declarados “marido” e “mulher”, eles brincam com a situação de não poder beijar a noiva devido as medidas de proteção contra o coronavírus e, na sequência, o cerimonialista explica o motivo do protesto.

“Estamos aqui para dar voz a centenas de milhares de trabalhadores que não podem sair de casa porque estão proibidas de trabalhar, como profissionais de eventos, músicos, DJs, garçons e tantos outros que estão adiando seus sonhos pela situação que estamos vivendo”.

Segue o Link Para Pedidos…

https://pedetudo.tk/tropicalacai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *