Empresária desaparecida é encotrada

O corpo da empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18) na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima teria sido degolada.

De acordo com policiais da Rotam, a Polícia Militar conseguiu imagens do carro passando por uma ponte entre Cuiabá e Várzea Grande e identificou que um suspeito que usa tornozeleira estava dentro do veículo. A PM então fez uma diligência e conseguiu localizar o suspeito que estava com os documentos da vítima no bolso. Em depoimento, ele teria confessado participação no crime.

A polícia investiga a participação de outros suspeitos.Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, bem como uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em avançado estado de decompo

Segundo a polícia, o homem foi encontrado em um lava a jato da cidade com o carro da vítima. Ao ser questionado sobre a empresária, ele disse que a matou e levou os agentes até onde estava o corpo da mulher.

Policiais militares e civis atendem a ocorrência. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) à Pessoa está no local.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminharão o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada perícia que identificará a causa da morte da empresária.

assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *