Empresário agride esposa em restaurante no Manso na frente de clientes.

A vítima disse ainda que esta não foi a primeira vez que foi agredida

A empresária E.S.R., de 55 anos, foi agredida e ameaçada pelo marido e também empresário, M.L. na tarde desta sexta-feira (2). As agressões ocorreram no restaurante de propriedade do casal, Pontal Náutico do Manso, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi agredida na frente de clientes e salva por funcionários.

Por volta das 13h30, o casal teve uma discussão. Em determinado momento, o empresário, que estava exaltado, agarrou E.S.R. e a jogou em cima de um banco. Em seguida, ele a ameaçou de morte com uma arma de fogo.

E.S.R. foi socorrida pelos funcionários do estabelecimento que presenciaram as agressões. Na sequência, ela foi até uma delegacia registrar o boletim de ocorrência.

O delegado Alexandre Nazareth concedeu medidas protetivas para a vítima.

Os políciais foram até a residência do agressor e o prendenram em flagrante. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo. M.L. segue preso na Delegacia de Chapada de Chapada dos Guimarães.

A vítima disse que essa não é a primeira vez que é agredida pelo marido. A vítima ainda contou que ele é muito violento e que já teria agredido outras ex-esposas e até os próprios funcionários. “Estou cansada e não podemos mais permitir violência contra a mulher”, disse.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, em Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *