Fotógrafo é preso por homicídio ocorrido em 1997; Veja detalhes.

Durante a manhã desta segunda-feira ,29/03, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros , cumpriu um mandado de prisão em nome de Silvio Cristiano Pereira de Souza, 49, por um homicídio ocorrido em janeiro de 1997, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. Publicidade

Foto: Pablo medeiros

Segundo as investigações, Silvio que trabalhava como segurança, teria conhecido a vítima por nome Marineide, 15 anos, em janeiro do ano de 1997, durante um evento que ocorria aos finais de semana, conhecido como “Bar do Boi” , na TV Landia Mall, situado na Av Djalma.

A vítima teria se interessado pelo amigo de Silvio, ao final da festa, o amigo pediu para Silvio dar uma carona para a moça, que aceitou levá-la.

Durante o percurso, o acusado tentou seduzir a moça, ela não aceitando, entraram em uma discussão, e em um determinado ponto do bairro Redenção, Silvio se exaltou e atirou contra a vítima, 2 disparos que ceifaram a vida da jovem.

Houve a prisão na época, Silvio Cristiano chegou a cumprir pena durante 5 meses na Penitenciária Raimundo Vidal Pessoa situada na Av. 7 de setembro, centro, hoje não mais em funcionamento, mas foi liberado, porém , os trâmites judiciais deram continuação e após 24 anos , o autor está sendo preso novamente sendo conduzido a Penitenciária Anísio Jobim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *