Homem ameaça ex-mulher com machadinho, leva uma surra e acaba preso Nova Mutum-MT.

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos após ameaçar sua ex-mulher com um machadinho, o fato ocorreu na noite desta sexta-feira (02), por volta das 18h30, em uma residência na Rua dos Jacarandás, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a vítima estaria na casa de sua irmã, quando o suspeito com o qual já estava separada a algum tempo, teria passado algumas vezes de bicicleta em frente da residência, em uma das passadas o suspeito teria dito para a vítima que ela teria o prazo de 24h para sumir daquele lugar.

Após alguns minutos o suspeito voltou no local com uma espécie de machadinha, populares que estavam próximos se depararam com o fato e partiram para cima do suspeito, vindo a imobiliza-lo.

A PM foi acionada e encaminhou o suspeito a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Na delegacia nossa equipe pediu para o suspeito, se ele gostaria de falar sobre o motivo de ter sido conduzido para a delegacia, e o mesmo concordou;

O suspeito chegou na delegacia apresentando algumas lesões pelo corpo, inchaço no olho direito e escoriações na região da boca, e afirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *