Homem é detido após ter furtado equipamentos de obra no bairro Cidade Nova.

Um homem foi detido após ser acusado de furtar equipamentos de uma obra situada no Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde, nesta última quinta-feira (11). Graças ao sistema de câmeras de segurança no local, foi possível flagrar o suspeito cometendo o delito. 

De acordo com informações, o proprietário da obra havia percebido que estavam sumindo alguns objetos do local, então resolveu fazer a instalação das câmeras de segurança. Com isso, nesta data, sentiu a falta de um item no banheiro da obra do imóvel e foi até o construtor responsável, expor a situação. 

O construtor perguntou aos funcionários se algum deles teria envolvimento no ocorrido, já que seria possível confirmar diante das imagens das câmeras. Quando analisadas as imagens, um deles foi identificado, tendo ido até o seu carro, pegando algum item é jogando em um terreno em frente à obra. 

Indo até o local, o proprietário localizou alguns fios de LED que haviam sido furtados. A Polícia Militar foi acionada e em conversa com o suspeito, foi confesado o crime por ele, e relatado que os itens que havia subtraido do banheiro da obra, estariam em sua casa. 

Diante dos fatos, os itens foram todos localizados e o suspeito acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Para pedidos segue o link abaixo

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999640204&text=Ol%C3%A1!%20%20Estou%20ansioso%20(a)%20para%20realizar%20um%20pedido%2C%20poderia%20me%20mandar%20o%20card%C3%A1pio%3F%20

Fonte: Por Carolina Moreira Terra MT Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *