Homem suspeito de matar ex-namorada em Sinop, é preso em Alta Paraiso Ro. Por policiais civis da delegacia da mulher de Sinop.

Homem suspeito de matar ex-namorada em Sinop, é preso em Alta Paraiso Ro. Por policiais civis da delegacia da mulher de Sinop com apoio de policiais civis de Ariquemes Ro. e recambiado para Sinop, com apoio do Ciopaer-MT.

No mês de março deste ano, uma adolescente de 17 anos foi morta pelo ex namorado na cidade de Sinop. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno, dentro de um obra já no estado avançado de putrefação.

Durante as investigações, os policiais civis da da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop, sob o comando do Delegado Dr Sérgio Ribeiro Araújo conseguiram traçar o caminho percorrido pelo suspeito para evadir-se do distrito da culpa e homiziar-se em outro Estado.

Foram coletados vários indícios que revelava a autoria do crime e a tentativa do suspeito de fugir e se ver impune aos fatos ocorridos.

Após várias diligências e muito trabalho de inteligência realizados pelos investigadores e pelo Núcleo de Inteligencia da Regional de Sinop, os policiais civis puderam localizar o verdadeiro paradeiro do suspeito e confirmaram que ele estava na cidade de Alto Paraíso, no Estado de Rondônia, escondido na casa de seu ex padrasto.

Com a devida medida cautelar da prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sinop, os policiais fizeram contato com a polícia civil de Ariquemes-RO.

Após uma integração das forças policiais e ajustes de ações a sentem tomadas, a Delegacia Especializada da Mulher de Sinop, fez contato com a equipe do Ciopaer de Mato Grosso, afim de solicitar um apoio aéreo para transportar a equipe policial de Sinop até o município de Ariquemes e após a prisão do suspeito, fazer o recambiamento dele para o distrito da culpa.

De imediato a aeronave foi colocada à disposição para levar os policiais civis de Sinop. Na chega no aeroporto de Ariquemes-Ro, a equipe de Sinop já trocou informações com a equipe de Ariquemes e se deslocaram para efetuarem a prisão do suspeito.

No final da tarde (02/06/2021) os policiais efetuaram a prisão do suspeito trabalhando em uma oficina no municípios Alto Paraíso e na manhã do dia 03/06/2021 a equipe do Ciopaer retornou ao município de Sinop com os policiais civis acompanhados do suspeito.

Finalizado o interrogatório do suspeito na Delegacia Especializada da Mulher de Sinop, ele confessou ter cometido o crime por ciúmes e não aceitar o final do relacionamento, foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde aguardará seu julgamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *