Identificado homem encontrado decapitado em Sinop-MT

O corpo encontrado em uma mata, nas proximidades do Parque Florestal, no bairro Jardim das Oliveiras, ontem, é de Guilherme Rodrigues de Lima, de 27 anos. A identificado foi confirmada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil. Ele estava enterrado próximo a uma lagoa e com um dos braços parcialmente exposto, quando foi encontrado por um popular que acionou a Polícia Militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica analisou o local e confirmou que além de a cabeça ter sido degolada, haviam diversas perfurações de faca na região do tórax. As equipes localizaram ainda uma Honda Titan vermelha abandonada em uma das ruas próxima do parque, que pode ter sido utilizada pela vítima.

O perito criminal, Carlos Ferracioli, disse anteriormente, em coletiva, que foram encontrados no local um “canivete, um cinto que talvez possa ter sido amarrado, mas só hipóteses, e uma capa de celular que pode ser dele”. Também adiantou que “inicialmente não é possível afirmar quando o crime foi executado”.

A Polícia Civil segue em as investigações para identificar os envolvidos e as motivações do crime. O local do sepultamento ainda não foi definido.

fonte: sonoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *