Jovem é encontrado morto no após ter uma discussão com a namorada, em Lucas do Rio Verde.

Um jovem entregador, identificado como G.F.M de 24 anos, foi encontrado morto em uma residência na Avenida Chapada, em Lucas do Rio Verde, nesta sexta-feira (13), dia seguinte após supostamente ter brigado com a namorada. 

“Nós fomos acionados pela solicitante, que disse que havia discutido com a vítima, que era seu namorado. E hoje por volta das 11h, ao vir na residência do mesmo, encontrou ele enforcado no seu quarto, sendo que ontem a noite eles tiveram um desentendimento”, aponta o Sargento da Polícia Militar, Adeliano. 

Segundo o PM, a Polícia Civil já havia sido acionada e estava deslocando para a residência da vítima, bem como a Politec – Perícia e Identificação Técnica, para apurar os fatos do ocorrido. Pelo estado do corpo, estima-se que a ação tenha se dado já há algum tempo, durante a madrugada, ou ainda na noite anterior.

Fonte: Por Carolina Moreira Terra MT Digital

Acesse o link e faça seu pedido.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999640204&text=Ol%C3%A1!%20%20Gostaria%20de%20realizar%20um%20pedido%2C%20poderia%20me%20mandar%20o%20card%C3%A1pio%3F%20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *