Jovens morrem com 12 tiros em juara

Dois jovens foram executados com pelo menos seis tiros de pistolas cada um a maioria dos tiros atingiu as vítimas na cabeça os jovens, segundo a Polícia militar, foram identificadas como Gean Pablo Martins Bertolde, de 19 anos, e o amigo dele, Renato da Silva Sabino, de 25 anos o crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada deste domingo (7), em um bar localizado às margens do Rio Arinos, na cidade de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá) uma testemunha que estava com o filho no local contou, aoss policiais militares que atenderam a ocorrência, que os atiradores estavam em uma moto.
Segundo ela, o pistoleiro que estava na garupa da moto desceu e começou a atirar foram mais de 15 tiros e ao menos 12 atingiram os dois rapazes uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas só teve tempo de constatar a morte dos dois rapazes.
a Polícia Militar fez o isolamento do local do crime para a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec.
Polícia Civil fez a liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciou as investigaçõe os policiais apuram, principalmente, a identificação dos assassinos e os motivos do duplo homicídio existem suspeitas, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, que Gean Pablo e Renato foram mortos em um “acerto de contas”. Mas também não está descartada uma vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *