Lucas do Rio Verde registra mais um óbito, número de mortos chega agora a 95

A secretaria de saúde de Lucas do Rio Verde acaba de expedir mais um boletim informativo da covid-19, e nele há mais um registro de óbito nesta sexta-feira (19). 

A vítima  desta vez é um senhor de 76 anos de idade, que estava com o resultado positivo para a doença desde  o dia 13.

Com esta morte de sexta-feira sobe para 95, pessoas que tiveram a vida tirada  pela covid-19 em Lucas do Rio Verde segundo as informações que chegam porque na realidade não da para saber o certo quantas mortes são realmente por covid-19.

Uma situação complicadíssima nós estamos vivendo, em meio esta grande guerra de um lado o vírus covid-19 e do outro lado os governos, e no meio fica sempre a população sofrendo as consequências.

Nosso país Brasil é o mais rico em alimentações e estamos passando por um momento tão delicado, o preço do combustível só alimentando, a alimentação subindo cada vez mais para acabar de matar a população Brasileira, que já não aguenta mais.

A pandemia existe? Sim

O vírus Covid-19 existe? Sim

Então por que os governadores estão subindo tanto o ICMS do combustível nas bombas. Valor do Álcool, Gasolina, Diesel, e alimentos nas prateleiras está fora do normal. Descaso muito Grande e falta de respeito com o povo Brasileiros, não vejo falar que o valor do combustível e alimentos estão tendo alteração de valores em outros países que não seja o Brasil.

Link para pedidos, acessa agora mesmo e preencha todos os campos e chegará em sua casa em 25 minutos o seu pedido.

https://pedetudo.tk/tropicalacai

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL.

Redação: Jefferson Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *