Marido agride com mangueira esgana esposa por deixar filha sair com vizinha

O marido da mulher, e padrasto da criança, foi preso em flagrante no final da noite desse domingo (28), em Rondonópolis. Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no final da noite desse domingo (28), quando espancou a esposa, 31, a mangueiradas, além de tentar esganar a vítima, durante uma crise de raiva em casa, bairro Jardim Mathias Neves Il, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o acusado teria ficado fora de controle ao descobrir que a mulher tinha autorizado a filha, enteada do agressor, ir a um mercadinho perto de casa na companhia de uma vizinha.

Ao ficar sabendo do fato, o homem se armou com um pedaço de madeira e começou a surrar as pernas da mulher. Em seguida, teria partido para cima dela e tentado enforcar.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição foi enviada ao endereço, onde os militares flagraram a situação e prenderam o agressor em flagrante.

A mulher relatou todos os fatos, entregando o marido à polícia.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e o documento encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: REPORTER MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *