Moradores do Jardim América, faz uma pequena reivindicação para melhoria da saúde no UBS.

Os moradores do Jardim América, faz uma pequena reivindicação para melhoria da saúde, e melhor atendimento no UBS. Pois os mesmo reclamam de falta de profissionais para atender os pacientes já que o UBS que fica instalado no Bairro Jardim América atende outros Bairros Também. Jardim Viena, Jardim Rio Preto, Jardim Belo Ramos e o Jardim América.

Na Manhã desta ultima quarta feira (18) moradores ficaram desesperados ao ver um senhor desmaiado e precisando de socorro e não tinha quem o ajudasse, os moradores então chamaram o corpo de bombeiros, ambulância, e não ouve retorno, o senhor permaneceu desmaiado das 7 da manhã até as 11:00 Hr esperando resgate ou um atendimento propício.

Os moradores relataram que quando a ambulância chegou ao local não pode socorrer a vítima pois não tinha enfermeira lá da UBS do Jardim América para acompanhar o paciente. então os moradores tiveram que chamar um Uber para não deixar o senhor falecer ali naquele estado em que o mesmo se encontrava.

Também reclamam da falta constante de medicamentos pois à um número alto de pessoas que fazem consultas e precisa de medicamentos, disseram que o médico que atende lá esta de parabéns só que precisa muito de uma atenção da parte da prefeitura do município de Sinop assim como da Câmara dos vereadores.

Nas Fotos é possível ver que está precária as condições da estrutura do UBS do Jd. América já que o local que esta instalado era uma casa a calha esta mal projetada, rachadura nas paredes, muito lodo no corredor e também falta de equipamentos para consultar as pessoas. cobrança em cima dos órgãos competentes .

Acompanhem as imagens abaixo e Veja as condições da UBS do Jardim América

Imagens e Redação: jefferson costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *