Mulher cai na rua, conta que havia sido agredida pelo marido e morre” na manhã desta quarta-feira.

Tinha marcas de agressão para todo lado”, diz testemunha. Caso foi em Campo Grande,

“Tinha marcas de agressão para todo lado”, foi assim que uma testemunha definiu a situação de Leonida Freitas, de 48 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Leonida disse às testemunhas que estava passando mal, em seguida caiu e quando o Samu chegou ela já estava morta. “Ela falou que estava com muita dor no pulmão, que o marido tinha batido muito nela”, fala um morador que ajudou no socorro.

Familiares disseram à polícia que Leonida convivia com o suspeito há 15 anos e era agredida constantemente por ele, o qual seria usuário de drogas, mas o denunciou poucas vezes. A última agressão teria sido no domingo (14), tendo como consequência diversas lesões.

Tinha marcas de agressão para todo lado”, diz testemunha. Caso foi em Campo Grande,

Uma das filhas da Leônida esteve com ela na noite de terça-feira (16) e viu as marcas. A mulher estava bastante debilitada, com diversos hematomas no rosto, peito, costas, braços e pernas e contou que o marido a havia agredido, porém, recusou ser levada para atendimento médico e também não quis registrar boletim de ocorrência.

No início da manhã de hoje, vizinhos viram Leônida caminhando na rua e pedindo ajuda. Em seguida ela caiu, falou das agressões e morreu antes que o Samu chegasse.

Para a família, Leonida morreu em decorrência da violência doméstica. O marido dela não foi encontrado.

Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, ela tinha lesões nos olhos, nas costas e na pernas. O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer.

Ainda conforme o delegado, somente a perícia irá dizer se as lesões eram de agressões. Caso seja confirmado, a investigação será encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Link Para Pedidos, está esperando o que com uma pizza super deliciosa desta por este valor??

https://pedetudo.tk/tropicalacai

Fonte: REPORTER MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *