Policia é chamada para atender suposta tentativa de estupro; Casal é preso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na noite desta terça-feira (23), de um casal em atividade suspeita, com indícios de estupro, em um terreno baldio no bairro Veneza. 

“Recebemos essa solicitação de que o rapaz teria entrado com uma menina no mato, e que possivelmente estaria estuprando a mesma. Chegamos aqui no local e realmente eles estão ali, mas foi conversado com a mulher, apesar de estar em estado de embriaguez, ela disse que não se trata de estupro e que estaria ali consensualmente, apesar de não terem praticado nenhum ato sexual ainda (…)”, aponta o Sargento Alberto, da Polícia Militar. 

O casal informou que estariam no local devido a falta de algum outro lugar para conversar. Foi orientado ao casal que procurassem outro local, para não permanecer no terreno. “Se caso a Polícia Militar chega num local e constata o crime sexual, ambos são levados para a Delegacia. Mas no caso ali não foi constatado, já que estavam com suas vestes”, conclui o PM.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1!%20Vi%20o%20seu%20anuncio%20e%20gostaria%20de%20fazer%20um%20Or%C3%A7amento%20de%20Marketing%20Digital.%20Obrigado

Fonte: Por Carolina Moreira Terra MT Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *