POLÍCIA

Seis pessoas são presas em blitz da Operação Lei Seca

Seis pessoas foram presas na 21ª Edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na tarde deste domingo (13.12), em Várzea Grande. Do total, cinco prisões ocorreram por embriaguez ao volante (artigo 306 do CTB) e uma por entregar o veículo a uma pessoa sob efeito de álcool (artigo 310 do CTB).

Ao todo, 52 testes de alcoolemia foram realizados e 58 autos de infração foram lavrados. Deste total, 15 autos foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 11 por conduzir veículo sem licenciamento e oito por conduzir veículo sem possuir CNH.

A operação finalizou com um total de 27 veículos autuados e 20 veículos removidos, sendo 18 carros e duas motos.

A operação integrada contou com as seguintes forças de segurança: Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI- SESP), Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (PJC/DELETRAN), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário (SOE/SISPEN) e Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *