Prefeito Miguel Vaz diz que empresários podem continuar trabalhando de acordo com o decreto municipal.

Em coletiva agora de  manhã (30), chefe do poder executivo de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz  fez pronunciamento  oficial sobre a decisão da desembargadora Maria Helena Póvoas, que determinou que devem prevalecer o decreto estadual em todo o estado de Mato Grosso


Lucas do Rio Verde está  incluido nas  medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual 874/2021, editado pelo governo do estado.

Mas segundo Vaz, após reunião com representantes do Ministério Público e Jurídico  da Prefeitura,  foi avaliado que o  município adotou e chegou as regras do governador e que o decreto municpal atende todas as medidas colocadas por Mauro Mendes. 

“Nós defendemos sim a saúde, a saúde é a nossa prioridade, mas também defendemos as pessoas a trabalharem e gerarem empregos”,  destacou Vaz.

“Decidimos seguir com o decreto municipal, ou seja, as empresas podem continuar trabalhando como estavam no dia de ontem, até uma nova decisão. Vamos intensificar a fiscalização, para que não tenha aglomeração, vamos dobrar o número de fiscais na cidade”, finaliso o prefeito.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566996939311&text=Ol%C3%A1!%20V%C3%AD%20seu%20anuncio%20e%20gostaria%20de%20agendar%20uma%20sess%C3%A3o%20de%20bronze.%20

Fonte: Por Joatan de Souza Terra MT Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *