Quais são as empresas que poderão funcionar em Lucas do Rio Verde, com decreto do Prefeito Miguel Vaz.

O Prefeito Municipal de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, se reuniu junto do vice-prefeito, secretários, órgãos de saúde e demais autoridades no auditório da Prefeitura por volta das 15h30 deste sábado (27), para pronunciar de forma oficial, quais categorias devem ficar abertas no município, consideradas essenciais, neste momento de medidas mais restritivas, por meio do decreto Municipal N°5.360/2021.

Conforme consta no documento emitido pelo poder público municipal, fica determino o horário  de funcionamento dos estabelecimentos comerciais considerados essenciais, com base no decreto federal 10.282 de 20/03/2020 e na lei municipal 32/2021, respeitando os limites estabelecidos pelo decreto estadual 874/2021, de segunda a sexta-feira das 05 às 20h, sábados das 05h às 12, e domingos também das 05h às 12h. 

Entre as ações, foi estipulado também que os espaços públicos terão isolados os equipamentos de ginástica, parques infantis, campos, quadras e demais espaços de lazer, para evitar aglomerações, e assim conter o avanço da disseminação da doença. +

Confira a seguir o decreto na íntegra, e as atividades consideradas essenciais neste momento:

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

 Abrir arquivo em PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *