Quatro jovens mortos em acidente próximo a Cuiabá

As quatro vítimas de um grave acidente, esta tarde, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, já foram identificadas. Segundo o portal Gazeta Digital, morreram no acidente Josimar Chagas De Lima, 21 anos, Marcon Douglas da Conceição Adorno, 20, L. H. S. S. N., 15, e B. L. A., de 16.

Os quatro jovens estavam em um Fiat Weekend prata, que se envolveu na colisão com uma GM Trailblazer marrom e um GM Ônix. Três morreram no local e um dos adolescentes, que ficou gravemente ferido, acabou não resistindo quando estava sendo encaminhado ao hospital.

Bombeiros e profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer mais vítimas. Uma delas ficou presa às ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros, sendo levada ao hospital pelo Samu. Outra pessoa também ficou ferida.

Com o impacto, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo em que estavam. A primeira hipótese a ser investigada seria uma ultrapassagem forçada. O tráfego chegou a ser interrompido, por várias horas, o que causou grande congestionamento. No início da noite, o trânsito voltou a fluir parcialmente no local.

A Trailblazer (onde viajava um casal que não teve ferimentos graves) ficou na pista, com a frente destruída, e o Pálio também parou na rodovia com a lateral direita muito danificada.

fonte:sonoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *