Sinop em Destaque

Criança de 3 anos some durante a madrugada é encontrada morta, com sinais de estupro em Altamira-PA

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de três anos, em Altamira, sudoeste do estado do Pará. A criança desapareceu de casa durante a madrugada, enquanto a família dormia. A família percebeu o sumiço da menina por volta das 4h, corpo foi encontrado sem roupas e com marcas de violência sexual em uma área com mato alto, a aproximadamente 20 metros da casa onde a família mora, no bairro Jatobá.

Em seus relatos à Polícia, os pais da criança disseram que todos dormiam na varanda da casa, em redes, e que só sentiram falta da menina por volta das 4h da madrugada, quando iniciaram as buscas. Segundo a perícia preliminar, há indícios de que a criança sofreu abuso sexual. Depois da perícia no local, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20acessando%20atrav%C3%A9s%20do%20Site%20Sinop%20em%20destaque%2C%20gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido%2C%20obrigado%20%20

Ângela Maria dormia em uma rede, ao lado da mãe quando sumiu na madrugada de quarta-feira (14). Familiares procuraram a vítima e encontraram o corpo de Ângela jogado, sem roupa, em um terreno próximo à casa.

O tio e o pai da criança foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Altamira para prestar depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *