Sinop em Destaque

POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA À CRIMINOSOS E FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA DE TABAPORÃ.

Tabaporã- MT/Polícia: Ação eficaz do 2º Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã captura foragido do Estado do Maranhão.

Nesta terça-feira (20), a guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã, recebeu informações da Polícia Judiciária Civil da cidade de Grajaú MA, as informações davam conta de que um criminoso com as seguintes iniciais, G.P.M de 33 anos, foragido da justiça procurado oriundo dessa Comarca, poderia estar em Tabaporã inclusive estaria trabalhando no setor industrial do município.

De posse das informações, o Comandante PM Sgt. Duarte deliberou que sua guarnição deslocasse até o setor industrial onde poderia estar segundo informações o foragido, ao chegar ao local policiais constataram que de fato o referido foragido se encontrava trabalhando naquele local e de imediato diante do mandado de prisão.

Os Policiais deram voz de prisão ao foragido G.P.M de 33 anos, que mediante a constatação e mandado se rendeu após ser dado a voz de prisão ao mesmo. Mais uma vez a Polícia Militar mostrou a sociedade que, sim está e muito atenta e de olhos bem abertos e que não irá permitir que o Estado de MT continue a ser reduto de bandidos foragidos se fazendo presente em meio a sociedade de bem e assim com a determinação e eficácia em mais uma ação da PM logrou-se êxito em cumprir o referido mandado de prisão judicial em desfavor do acusado G.P.M de 33 anos foragido do Maranhão.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue para providências cabíveis. Fonte: Notícia em FOCO1Imagem/Foto: Adilson Freitas.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20acessando%20atrav%C3%A9s%20do%20Site%20Sinop%20em%20destaque%2C%20gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido%2C%20obrigado%20%20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *