Sinop em Destaque

Polícia recupera quase 1kg de ouro roubado em Nova Guarita-MT; Veículo usado no crime era de Lucas do Rio Verde

Foi identificado que o veículo envolvido em uma ação criminosa em Nova Guarita-MT tinha placas de Lucas do Rio Verde, bem como o suspeito que conduzia o veículo, ja trabalhou como motorista de aplicativo na cidade. 

Na ocasião, três criminosos, sendo dois homens de 18 e 22 anos, e uma adolescente de 16 anos, tiveram o roubo frustrado em uma loja de compra e venda de ouro na tarde de terça-feira (26.02).

Os assaltantes foram flagrados levando 773,03 gramas de ouro (em forma de barra e pepitas), R$ 23,7 mil em dinheiro, R$ 5 mil em cheques, relógios e outras mercadorias.

A adolescente que carregava a sacola fugiu em um carro modelo VW Up, que era conduzido pelo suspeito que já residiu em Lucas. A Polícia fez o acompanhamento do veículo, até que em determinado momento, um deles, de 18 anos, foi preso, e a adolescente fugiu se embrenhando em uma área de mata fechada.

Juntamente com o 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, a Polícia Militar seguiu em diligência por Nova Guarita, Terra Nova e outras regiões próximas. Logo depois, em uma rua de Nova Guarita ocorreu a prisão de um motociclista que deu apoio aos assaltantes.

Já na MT-208, em Terra Nova do Norte, ocorreu a apreensão da adolescente que havia fugido. Todos os produtos roubados, que estavam no carro usado na tentativa de fuga, foram recuperados. 

Fonte: Por Joatan de Souza Terra MT Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *