Sinop em Destaque

Em barreira policial, homem é preso com pistola e 317 munições de vários calibres intactas.


Policiais da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (06.03), um homem, 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, 317 munições de calibres 380, 22,38 e 9 milímetros, 49 cartuchos de calibres 28 e 38, além de 46 cápsulas deflagradas de calibres 380 e 38.

A equipe realizava bloqueio na Estrada Parque, na MT-457 e solicitaram ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat Uno. Na vistoria, foi encontrada uma maleta com uma pistola, com carregador e várias munições.

Questionado, o homem disse que não tinha registro e porte. Os policiais foram até sua casa, no bairro Santa Rita, e dentro de uma gaveta no quarto do suspeito estava o restante das munições e cartuchos apreendidos, além de um rádio comunicador e outra maleta de pistola.

Perguntado do motivo de possuir tantas munições, o cidadão respondeu que o material não seria seu, apenas vende armas e munições, mas não explicou a procedência. Em consulta, foi descoberto que a pistola apreenda estava com registro de furto no estado de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *