Sinop em Destaque

Preso acusado de estuprar a ex-enteada durante 6 anos aqui em Sinop.

Policiais da delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso prenderam, hoje, no Jardim Primaveras, um homem de 43 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra a ex-enteada, que tem 13 anos. A mãe dela, que conviveu com o investigado, por 12 anos, teve conhecimento dos abusos sofridos pela filha, através do filho de 15 anos, que presenciou a irmã sendo estuprada.

A mãe relatou para a polícia que perguntou a filha sobre os abusos e ela confirmou que ocorriam desde os 7 anos de idade e que sofria ameaças de morte pelo homem e, por esse motivo, não contava para ninguém. A mãe procurou a delegacia tão logo a filha confirmou que seu ex-companheiro praticava o crime e comunicou os investigadores que o prenderam.

O delegado da delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Sérgio Ribeiro, informou, ao Só Notícias, que o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, aconselhado por seu advogado, mas negou o crime. Ele vai ser encaminhado ao presídio Ferrugem.

Sergio Ribeiro acrescentou que a mãe da criança, quando soube dos abusos, se separou imediatamente dele e comunicou a polícia. O delegado informou também que o irmão falou para sua mãe “que não queria mais residir naquela casa, pois ali era um inferno. Quando ele contou para ela, fez a denúncia” “A criança contou que desde os 7 anos era estuprada, então a juíza decretou sabiamente a prisão preventiva dele. A descrição dos abusos foi desde carícias a conjunção carnal. Estamos esperando os laudos periciais para juntar aos autos. Em caso de condenação a pena vai de 8 a 15 anos”.

segue o link e realize seu pedido.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999640204&text=Ol%C3%A1!%20%20Gostaria%20de%20realizar%20um%20pedido%2C%20poderia%20me%20mandar%20o%20card%C3%A1pio%3F%20

Fonte: só notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *