Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Itaituba

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 19h30, após denúncia anônima, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma considerável quantidade de drogas, na Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, Bairro Boa Esperança. Uma pessoa foi presa.

Segundo informações repassadas pela PM, o endereço citado estaria acontecendo tráfico de entorpecentes, supostamente realizado pelo homem identificado como Vitor Daniel Costa Silva, vulgo Vitão. Chegando no local os policiais constataram uma grande movimentação de entrada e saída de pessoas, momento em que o acusado foi abordado em atitude suspeita, próximo de sua residência.

Durante a busca foi encontrado no bolso de “Vitão” um papelote de entorpecente aparentando ser maconha, e um cigarro de maconha dentro da capa de seu celular. Além disso, com o seu consentimento e do sogro do acusado, proprietário da residência, foi feita uma busca domiciliar acompanhada por seus advogados.

Conforme informado, nesta busca domiciliar foi encontrado dentro do guarda louças mais uma porção de maconha, pesando 19 gramas. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No total, foram apreendidas 22 gramas de maconha, 2 celulares e 100 reais em espécie.

Fonte: Portal Giro/ 15°BPM/ CPR X/ ROCAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *