Traficante, vulgo “Perna” é assassinado com 1 tiro no coração, na zona Leste de Manaus.

WhatsApp Image 2021-04-02 at 17.33.10 (1)

O vulgo “Perna” é conhecido na localidade por traficar drogas e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica


Um homem identificado até o momento apenas como vulgo “Perna” foi “assassinado” com 1 tiro no peito e encontrado morto horas após o crime. O cadáver foi encontrado na rua 5, da comunidade Cidade Alta, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade. Publicidade

Reconhecido como traficante, vulgo “Perna” é assassinado com 1 tiro no coração, na zona Leste.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo de “Perna” foi encontrado por um morador que passeava com seu cão no local e acabou sendo surpreendido pelo cadáver que estava jogado entre árvores bananeiras. O homem foi rapidamente reconhecido pois era morador da área.

Ainda segundo os moradores, “Perna” era popularmente conhecido no bairro como traficante de drogas. Ele já respondia à Justiça pelo crime e tinha a liberdade sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) constatou que o homem foi morto com 1 tiro no coração.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início a investigação do caso por meio do delegado Daniel Leão. As autoridades não descartam que o homem tenha sido vítima de um tiroteio que aconteceu ainda ontem a noite (1), no mesmo endereço.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o caso segue sendo investigado pelas autoridades para chegar até a motivação do crime e a identidade dos assassinos.

WhatsApp Image 2021 04 02 at 17.33.12
WhatsApp Image 2021 04 02 at 17.33.11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *