Trêspessoas são são presas logo depois de tentativa de roubo em sítio.

Um rapaz de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados à delegacia, na manhã desta quinta-feira (22.04) por tentativa de roubo, em um sítio na zona rural da cidade de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá).

A equipe do 1º Pelotão foi informada do crime e que os suspeitos fugiram sem concluir o roubo. Eles teriam fugido pelo matagal próximo de um curtume que dava na estrada de um assentamento.

Em diligência, um morador informou ter encontrado duas bicicletas e uma mochila que seriam dos criminosos que abandonaram os objetos na fuga. Outro senhor contou ter visto um homem em um Fiat Uno prata saindo de uma área de mata. Dentro do veículo carregava uma espingarda. Ele estava na companhia de uma jovem.

Com a identificação do casal, os militares foram até a casa, no bairro São Sebastião. No imóvel, os policiais encontraram uma espingarda de pressão que segundo o suspeito tinha usado para caçar. Com ele foi apreendido um molho de roupa molhada. Da mesma forma, na casa do terceiro suspeito, também foram localizadas roupas molhadas e uma machadinha.

Na delegacia, uma das vítimas reconheceu as roupas e a machadinha usadas pelos criminosos. O pai de um dos suspeitos, disse que uma das bicicletas abandonadas era do filho.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *